Home»Cidade»Temporal: queda de árvores deixa bairros sem energia

Temporal: queda de árvores deixa bairros sem energia

Corpo de Bombeiros foi acionado

38
Shares
Pinterest WhatsApp

A chuva foi de apenas 3,3 mm, mas o vento soprou forte na tarde dessa quinta-feira (22) e provocou quedas de árvores. Com isto, vários bairros ficaram sem energia elétrica, entre os quais, o Parque Itacolomy, o Jardim Planalto Verde e o Jardim Camargo. Nesta última localidade, o problema foi decorrente da queda de galhos de árvores sobre a fiação existente à Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades da rotatória de acesso ao Jardim Bela Vista.

Chuva Vento

Também houve queda de galhos à Rua Paula Bueno, na altura do número 1.400, e à Rua João Ricci, na Vila Ricci. Neste último, o galho da árvore existente na Escolinha de Futebol Chuteira de Ouro caiu sobre a fiação elétrica. Para evitar acidentes o Corpo de Bombeiros interditou a via.

Chuva Vento

Uma árvore caiu com raiz e tudo sobre o telhado do Restaurante do Parque dos Ingás, Centro. No entanto, não houve danos ao estabelecimento que estava operando normalmente. A cena chamou a atenção de alguns pedestres, sendo que um deles chegou até mesmo a tirar uma self tendo a árvore caída ao fundo. Nesta mesma região, o semáforo da Paula Bueno, em frente ao antigo Museu Municipal, não estava funcionando.

Chuva Vento

O vento também estragou alguns letreiros de estabelecimentos comerciais à Avenida Mogi Mirim, na altura da divisa com o município vizinho e nas proximidades da rotatória do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”. Com o ventou forte, muitas folhas ficaram espalhadas pelas avenidas, assim como pequenos galhos, deixando um rastro de sujeira.

Chuva Vento

A Defesa Civil foi comunicada pela equipe da Gazeta sobre as ocorrências, assim o órgão aciona a Elektro para o restabelecimento da energia elétrica.

 

Chuva Vento

Editor's Rating

38
1 User ratings
38%
Previous post

Guaçuanos se destacam no Paulista de Judô

Next post

Handebol Juvenil tem destaque na LHESP