Home»Caderno C»Tem “Nó na Língua” nesta terça-feira na Corporação

Tem “Nó na Língua” nesta terça-feira na Corporação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Depois de lançamento do primeiro CD, em Itapira, ocorrido no mês passado, o “Nó na Língua” segue agenda de apresentações pela região e chega nesta próxima semana a Mogi Guaçu. O grupo instrumental estará na Corporação Musical “Marcos Vedovello” na terça-feira (10), a partir das 20 horas. A entrada é franca.  

Viabilizado por meio do ProAC/SP (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), com patrocínio do Laboratório Cristália, o grupo tem como proposta buscar novas sonoridades e concepções na música instrumental brasileira. Tem fortes influências do jazz e da música contemporânea, como a improvisação livre e o serialismo.

O primeiro CD do “Nó na Língua” traz músicas autorais. E é um pouco deste trabalho que levam às apresentações regionais. Depois de Mogi Guaçu os músicos ainda passarão por Serra Negra, Mogi Mirim, Amparo, Jaguariúna e Campinas.

O “Nó na Língua” é formado por Luís Giovelli (piano), Kléber Barbosa (contrabaixo), Luís Gustavo Giovelli (saxofone) e Jr. Domingues (bateria).

Post anterior

Jubileu de 300 anos é marco para os católicos

Próximo post

Atletas de projeto social se destacam em competições