Home»Caderno C»Teatro musical é enfoque de workshop

Teatro musical é enfoque de workshop

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Oficinas de Vivências em Teatro Musical” é o tema de workshop que será ministrado por Saulo Vasconcelos. O profissional propõe a realização de um conjunto de oficinas junto aos alunos tendo como eixo central a linguagem e o fazer do teatro musical. O trabalho é realizado pela Cia de Teatro Parafernália pelo projeto Quintal Cultural 2.

Segundo informação da equipe da Cia de Teatro Parafernália, as oficinas pretendem abordar, de uma forma lúdica, dinâmica e interdisciplinar, os principais elementos das vertentes artísticas que integram essa linguagem: música, dança e teatro.

As inscrições estão abertas e tem preço único de R$ 10. A atividade é realizada na sede da Cia de Teatro Parafernália à Rua Antonio de Freitas, 37, no Parque Cidade Nova. Não serão exigidos dos alunos conhecimento ou experiência em teatro musical. Isto porque, a ênfase está no despertar da sensibilidade artística.

workshop_parafernália1Saulo Vasconcelos tem mais de 15 anos de carreira, com experiência também no exterior. Participou da montagem de musicais como “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Mamma Mia” e “Les Misérables”. Começou a atuar na universidade em “O Barbeiro de Sevilha” e é considerado um dos mais bem-sucedidos atores de musicais da atualidade. Recentemente esteve na produção de “O Homem De La Mancha” na série da HBO.

 

SERVIÇO

Vivência em Teatro Musical

Com Saulo Vasconcelos
Onde: Espaço Parafernália de Cultura

Quando: dia 30 de julho

Horário: 9 ao meio-dia

Inscrição: R$ 10

Contatos: 3362-1259 ou 9.89860001

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 22 de julho de 2017

Próximo post

Adolescente escondia droga na cueca