Home»Esporte»“Talentos do Esporte” será lançado dia 24

“Talentos do Esporte” será lançado dia 24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) se prepara para lançar mais um projeto baseado na lei de incentivo ao esporte. Trata-se do “Talentos do Esporte”, um projeto que visa o atletismo na parte de competição, e não de iniciação. O projeto será lançado oficialmente no próximo dia 24, quinta-feira, às 9 horas, na Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), à Rua XV de Novembro, no Centro. O “Talentos do Esporte” é patrocinado pelas empresas Ingredion e Shop Fisio que aderiram à lei de incentivo ao esporte revertendo seus impostos para a implementação destes projetos sociais.

De acordo com a secretária da SET, Patrícia Guidini, o “Talentos do Esporte” é mais uma iniciativa que irá render excelentes resultados para o atletismo de Mogi Guaçu seguindo os passos do projeto pioneiro “Jovem Promessa”, patrocinado pela empresa Mahle Metal Leve. “A intenção do evento, além de lançar oficialmente o projeto, é mostrá-lo também aos demais empresários da cidade, a fim de que eles sigam os mesmos passos das outras empresas que já nos apoiam. Com a lei de incentivo ao esporte, Mogi Guaçu pode avançar mais ainda em diversas modalidades revelando grandes talentos e oferecendo cada vez mais oportunidades aos nossos jovens esportistas”, comentou.

A SET já fez a entrega das bermudas, agasalhos, camisetas e pares de tênis aos atletas do “Talentos do Esporte”, porém ainda resta entregar a eles as sapatilhas apropriadas para corrida. “Estamos muito felizes e satisfeitos com mais essa conquista e esperamos fortalecer ainda mais projetos como este e o “Jovem Promessa”, frisou Patrícia.

Post anterior

Por mais meninas no campo de futebol

Próximo post

Consórcio de Guardas ainda depende de lei municipal