Home»Esporte»“Talentos do Esporte” conquista 10 medalhas em Campinas

“Talentos do Esporte” conquista 10 medalhas em Campinas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. Medalhas que colocaram a equipe de Atletismo “Talentos do Esporte” em evidência no Circuito da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

No último sábado (28), a equipe guaçuana participou de provas no CEAR (Centro Esportivo de Alto Rendimento), em Campinas. O atletismo de Mogi Guaçu competiu com 50 atletas entre as idades de 12 a 18 anos.

Os destaque do “Talentos do Esporte” foram os atletas Misael Maximiliano dos Santos e Emily Cristina Rosendo Scotti, que asseguraram a medalha de ouro. Os dois obtiveram o primeiro lugar no Salto Triplo. Emily ainda ficou com o terceiro lugar no Salto em Distância.

Nas demais conquistas, Ingrid Freitas dos Santos ficou com o segundo lugar no Salto em Distância e Salto Triplo, Jean Carlos Domingues Balduíno com a prata no Salto Triplo, Samara Oliveira com o segundo lugar nos 60 metros, Ygor Gabriel Lotero com o bronze no Lançamento do Disco, Nicoly Hernandes da Silva com o terceiro lugar nos 800 metros e Sophia Felippe de Oliveira com a terceira colocação no Salto em Altura.

atletismoO “Talento do Esporte”, comandado por Kleber Júnior de Campos, é realizado pela LDG (Liga Desportiva Guaçuana) e conta com apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo), Secretaria de Educação e Sesi de Mogi Guaçu.

O programa atende aproximadamente 60 alunos da rede pública e privada de ensino, com o fornecimento de material esportivo, reforço alimentar e profissionais capacitados.

A equipe se prepara agora para participar da I Etapa do Circuito Regional ARA Sudeste que será disputado na pista de atletismo do Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, em Mogi Guaçu, neste sábado (5), a partir das 8h.

Post anterior

Duas motos são recuperadas pela GCM

Próximo post

Juiz decidirá destino de bebê que nasceu na rua