Home»Destaque na Home»Suspeito de falsificar óleo lubrificante é detido no Chácaras Alvorada

Suspeito de falsificar óleo lubrificante é detido no Chácaras Alvorada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Guarda Civil Municipal apreendeu na manhã desta terça-feira (6) diversos tonéis de mil litros, sendo que muitos deles continham óleo lubrificante. A apreensão dos recipientes aconteceu em um sítio no bairro Chácaras Alvorada.

Os guardas civis Gonçalves e Edinaldo da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e os GCMs Sérgio e Marcel da Gam (Grupo de Apoio com Motos) foram até o local após receberem uma denúncia anônima que dava conta de que na propriedade havia produtos falsificados. Com isso, o sítio foi averiguado pelos GCMs e também pelo delegado de Polícia Civil Alessandro Serrano Morcillo.

De acordo com o guarda civil municipal Edinaldo todos os produtos apreendidos estavam armazenados em um galpão. “Eram muitos tonéis, diversos com óleo lubrificante e alguns com muitos adesivos de marcas renomadas do ramo de combustível”.

Após a localização dos materiais suspeitos, o dono do sítio, um homem de 55 anos, foi conduzido até a delegacia de polícia. A primeira suspeita é de que ele estaria vendendo óleo lubrificante de segunda linha como sendo de primeira linha.

No entanto, o caso ainda será esclarecido, sendo que a princípio o dono dos tonéis de óleo deve responder e ser multado por crime ambiental, já que ele não possuía autorização da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) para armazenar e manusear o produto.

abre fabrica clandestina oleo carros e caminhoes

fabrica clandestina oleo carros e caminhoes

fabrica clandestina oleo carros e caminhoes

fabrica clandestina oleo carros e caminhoes

Previous post

Ladrão é preso por roubo 15 dias após deixar cadeia

Next post

Córrego dos Macacos: Descarte de entulho é alvo de críticas