Home»Esporte»Sub-12 do “Amigos do Futsal” é vice-campeão da Copa Palmeiras

Sub-12 do “Amigos do Futsal” é vice-campeão da Copa Palmeiras

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time Sub-12 do “Amigos do Futsal” é vice-campeão da 20ª Copa Palmeiras Magnus de Futsal. Os duelos foram disputados na quadra do CSU Mitiko Nevoeiro, no último domingo (25), em Rio Claro.

Antes da final, na primeira partida, o Sub-12 guaçuano derrotou o time de São José do Rio Preto pelo placar de 6 a 1. Já na semifinal, contra Praia Grande, o “Amigos do Futsal” goleou por 5 a 1.

Na grande final, sem ter descansado do duelo da semifinal, o Sub-12 de Mogi Guaçu empatou em 1 a 1 diante de Rio Claro em gol sofrido faltando 38 segundos para encerrar a partida. Nas cobranças de penalidades máximas, o time rio-clarense derrotou o guaçuano pelo placar de 5 a 4.

Já o Sub-10 venceu o primeiro jogo diante de Praia Grande por 7 a 0, mas perdeu a semifinal para o time de São Carlos por 9 a 1. São Carlos foi campeão invicto da Copa Palmeiras.

Pela Liga Campineira de Futsal, o time Sub-12 do “Amigos do Futsal” duela diante do Olé Brasil no próximo dia 4 de dezembro às 20h no Ginásio “Roge Ferreira”, em Campinas. O time de Mogi Guaçu, por melhor campanha, tem o direito de jogar pelo empate.

O Sub-14 terá o mesmo adversário às 20h45. Mas nesta categoria, caso o time de Mogi Guaçu vença, haverá prorrogação e, neste caso, o “Amigos do Futsal” poderá jogar pelo empate.

Post anterior

Mogi Guaçu conquista seis medalhas de ouro nas Paralimpíadas Escolares

Próximo post

Veículos estacionados fora do shopping viram alvo de ladrões