Home»Esporte»Sub-12 A contabiliza terceira vitória na Liga Campineira

Sub-12 A contabiliza terceira vitória na Liga Campineira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

100% de aproveitamento. Esta é a campanha da equipe Sub-12 A do projeto “Amigos do Futsal” na disputa 24ª Copa Metropolitana, competição organizada pela Liga Campineira de Futsal.

Pela 3ª rodada da competição, em partida disputada no Ginásio de Esportes do Ceresc, na última segunda-feira (2), o time Sub-12 A bateu a equipe do Country Clube, de Valinhos, pelo placar de 6 a 0.

Já o elenco Sub-10 do “Amigos do Futsal” não obteve o mesmo sucesso. Também diante do Country Club, o time guaçuano acabou superado pelo adversário pelo marcador de 2 a 1. O gol da derrota foi sofrido à apenas dois segundos do final da partida.

No próxima sexta-feira (13), rodada tripla no Ginásio de Esportes “Vitor Savala”, em Hortolândia. Às 20h, pela categoria Sub-12, o time do Canarinho duela diante do time B do “Amigos do Futsal”.

Às 20h45, também pela categoria Sub-12, a equipe do Clube Atlético Hortolândia tem compromisso agendado diante do time A guaçuano. Fechando a rodada, às 21h30, pela categoria Sub-14, duelo também entre Clube Atlético Hortolândia e Amigos do Futsal.

As equipes do projeto “Amigos do Futsal” recebem apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu, que oferece o transportes para os atletas, além de ceder os ginásios de esportes do Camacho para os treinos, e do Ceresc, para os jogos. O projeto é composto por aproximadamente 80 crianças que praticam o esporte de forma gratuita.

Post anterior

Corporação Musical abre matrículas

Próximo post

Rodovia Nagib Chaib terá pavimento recuperado