Home»Destaque na Home»SP-340: Morador do Chácaras Alvorada morre atropelado

SP-340: Morador do Chácaras Alvorada morre atropelado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite do último sábado (9), o morador do bairro Chácaras Alvorada Eliseu de Oliveira, 37, morreu vítima de atropelamento no Km 188+200 da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, a SP-340, sentido Campinas, no Chácaras Alvorada.

Oliveira seguia de bicicleta pelo lado esquerdo da pista quando foi atingido por um carro, um VW/Crossfox branco com placas de Aguaí, conduzido por um jovem de 26 anos.

A Polícia Militar Rodoviária foi chamada e no local do acidente o condutor do carro fez o teste do bafômetro, sendo que o resultado deu negativo para nível de álcool no sangue.

O condutor de um Fiat/Strada de Limeira também se envolveu no acidente ao passar em cima da bicicleta da vítima. No entanto, não atingiu Oliveira e nem se feriu. Uma ambulância da concessionária Renovias compareceu ao local, mas nada pode fazer pela vítima que morreu na hora.

O corpo foi removido sem identificação ao IML (Instituto Médico Legal), já que não possuía documentos e trabalhos de perícia foram feitos no trecho do atropelamento. Na manhã do dia seguinte, neste domingo (10), um sobrinho de Oliveira reconheceu o corpo do tio. Com isso, ele foi sepultado no Cemitério Santo Antônio.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 9 de novembro de 2019

Next post

Duplo homicídio: Homens são mortos a facadas no Jardim Novo II - Veja Vídeo