Home»Cidade»SOV promete, não faz reparo e morador cobra

SOV promete, não faz reparo e morador cobra

Secretário prometeu reparar nesta quarta-feira (6)

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Há um mês, Delvair Turati aguarda por reparos na calçada do Parque Chico Mendes, no Jardim Bandeirantes. Isto porque, sua queixa foi abordada em matéria publicada pela Gazeta e o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, previa a possibilidade do reparo no dia 5 de dezembro. Como o problema não foi resolvido, ele reiterou a queixa.

“Em 5 de dezembro, vocês publicaram uma reclamação minha no jornal e na mesma, o secretário de obras havia dito que o problema poderia ser resolvido até 5 de dezembro. Porém, amanhã (hoje) completa um mês e até agora nada”, relata em e-mail enviado à redação da Gazeta.

Reclamação Calçada Parque Chico MendesNa mesma mensagem, Turati cita que a situação na rua piorou e continua a piorar. “Precisamos de prazo, do contrário, podemos aguardar por meses”, diz. Vale observar que o problema mencionado ocorre à Rua Benevenor de Mello, onde o asfalto cedeu, formando um buraco na rua e comprometendo também a estrutura da calçada.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, disse que não fez o serviço porque não dispunha de massa asfáltica, sendo que o fornecimento foi retomado esta semana. “Hoje, a equipe está em trabalho na Rua Armando dos Santos, no Jardim Itamaraty, outro ponto que já foi alvo de reclamação. Amanhã (6), vamos para este trecho da calçada do Chico Mendes”, garante.

 

 

 

Post anterior

Rapaz escondia drogas no forro de gesso

Próximo post

Após furto, rapaz pula muro e acaba preso