Home»Cidade»SOV pavimenta trecho recuperado na Av. das Torres

SOV pavimenta trecho recuperado na Av. das Torres

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi concluída a pavimentação do trecho da Avenida José Rodrigues Neto, conhecida como Avenida das Torres, que ficou interditado por dois anos. O serviço de recuperação do solo sobre o canal de águas pluviais, assim como a limpeza do mesmo, foi realizado pela equipe da SOV (Secretaria de Obras e Viação).

“Pudemos fazer o serviço porque tinha uma sobra de asfalto do recape”, justificou o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli. A pavimentação foi feita pela Construtora Simoso. Com isto, a SOV terá de pagar apenas pela massa asfáltica. A melhoria se estendeu ao outro lado da via, trecho que recebeu o tráfego nos últimos dois anos e já estava com a pavimentação comprometida.

A SOV começou a duplicação do trecho da Avenida das Torres, nas proximidades da área pavimentada. Toda a via recebeu demarcação para a instalação de guia. “Não tenho recurso para pavimentar, mas vamos colocar cascalho e um refugo de asfalto que custa um quarto do preço”, comenta. A medida visa amenizar a poeira.

Ao longo da Avenida das Torres foram abertos dois contornos que também serão pavimentados. Até o fim deste mês deve ser concluída a instalação da iluminação na via.

 SERVIÇO

Para poder liberar a via foi feita a retirada de terra e limpeza do canal de águas pluviais, o que possibilitou a colocação das aduelas de concreto. Com isto, o trecho interditado foi aterrado possibilitando o tráfego.

AvTorres Canal Asfaltado

Post anterior

DIG identifica quadrilha que aplicava golpes por telefone

Próximo post

Carga avaliada em 40 mil é roubada e veículo é abandonado na Nova Louzã