Home»Cidade»SOV libera trânsito na Avenida das Torres

SOV libera trânsito na Avenida das Torres

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na próxima semana, a SOV (Secretaria de Obras e Viação) começa a colocar cascalho na nova via aberta na Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, no Jardim Canaã. Nessa sexta-feira (18), a equipe liberou o trânsito no trecho sobre o canal de águas pluviais que estava em obras. Os serviços no local estão quase concluídos.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, o trabalho só não foi concluído nesta semana porque foi observada a necessidade de fazer uma galeria de águas pluviais para drenar a nova pista. “Verificamos que a água ficaria empoçada e já fizemos esse serviço”, comenta.

Esta semana, o canal de águas pluviais foi prolongado com mais três aduelas de concreto, muro ala composto por pedras para evitar novos desbarrancamentos. Com isto, por medida de segurança, o trânsito ficou interrompido durante toda a semana.

 

AvTorres Canal CanaãNa próxima semana, Salvador garantiu que começa a cascalhar a nova via porque ainda não dispõe de recursos para pavimentação e também instalar as guias. Isto porque, a estimativa é a pavimentação tão logo a Pasta disponha de recursos para o serviço. “Com isto, concluímos o trabalho naquela região, sendo que todo o canal de águas pluviais foi limpo. Agora, vamos fazer o mesmo no córrego do Cantagalo”, pontua, frisando que é importante que a população colabore e não jogue lixo.

 

 

 

 

Post anterior

Gatos amanhecem mortos e donos suspeitam de envenenamento

Próximo post

Avião cai em Itapira e piloto sai ileso