Home»Cidade»Sorteados com moradias formam fila para retirar senha

Sorteados com moradias formam fila para retirar senha

A meta é de que até o dia 2 de outubro sejam atendidos 420 sorteados por dia, totalizando, em cinco dias, o agendamento dos 2.100 sorteados

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na manhã dessa segunda-feira hoje (28) centenas de pessoas formaram fila em frente ao Centro de Convergência Cultural (antiga Biblioteca Municipal). Tratava-se dos sorteados para as casas do Ypê Amarelo, pois ainda tem que cumprir mais uma etapa do atendimento que é prestado pela Secretaria de Promoção Social.

O setor de habitação da Secretaria de Promoção Social iniciou o atendimento às 8 horas. O primeiro atendimento será um agendamento com data para que o sorteado retorne para fazer o Cadastro Único e apresente documentação que será encaminhada para a Caixa Econômica Federal, que continuará a seleção.

Fila Sorteados Casas Ipê Amarelo

A meta é de que até o dia 2 de outubro sejam atendidos 420 sorteados por dia, totalizando, em cinco dias, o agendamento dos 2.100 sorteados. Foram distribuídas senhas. A agenda foi organizada de forma que os titulares, ou seja, os 1.400 primeiros sorteados, retornem primeiro para o atendimento. Em seguida os suplentes e, por último, os reservas.

O Setor de Habitação não enviará cartas  nem fará contato telefônico com os sorteados, conforme já havia sido adiantado. Os beneficiários serão aqueles que passarem por todas as fases do processo e chegarem até a assinatura do contrato.

SEM VISITA

A Secretaria de Promoção Social, através do Setor de Habitação, e a empresa Riwenda, responsável pelas obras, recomendam que as pessoas sorteadas com as casas do Loteamento Residencial Jardim Ypê Amarelo evitem fazer visitas ao local.

Com a construção em andamento, mobilizando máquinas, equipamentos e operários em intensa atividade, é recomendável, para garantia de segurança e visando evitar algum eventual acidente, não transitar no interior do local. Além da questão da segurança, a concentração de estranhos à obra pode atrapalhar o fluxo dos trabalhos.

O Setor de Habitação da Prefeitura também esclarece que o número pelo qual os candidatos foram sorteados não corresponde ao número da casa que virão a receber.

Fila Sorteados Casas Ipê Amarelo

 

Post anterior

Guardas apuram denúncia de receptação em ferro velho

Próximo post

Ladrões abandonam duas motos, após roubo