Home»Em Destaque»Solange Chiorato

Solange Chiorato

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Solange Iside Ferreira Chiorato, de 36 anos, é casada com Marcos Chiorato e mãe de Matteo e Miguel. É pós-graduada em nutrição clínica, fitoterápica e clínica. Mora em Mogi Guaçu, onde atua na Clínica Equilíbrio, no Parque Cidade Nova e também na Motta Lacerda, em Campinas. Solange é a entrevistada do Em Destaque e falou sobre sua carreira.

Como foi a escolha pela atual área de atuação?
Sempre me identifiquei com a área de saúde, mas como fiz técnico em administração de empresa tive a oportunidade de trabalhar na Caixa Econômica Federal por três anos na área habitacional, e me identifiquei muito também com essa área. Por isso, resolvi iniciar a faculdade na área contábil para ingressar em bancos. Fiquei seis meses e resolvi pensar melhor, pois era um pouco diferente da administração de empresas que havia feito, até que depois de algum tempo pesquisando, lendo mais sobre profissões da área de saúde decidi fazer nutrição. E é uma área que sou muito realizada. Amo o que faço, gosto de estar em contato com pessoas auxiliando-as e buscando sempre chegar ao objetivo do paciente seja na estética ou em patologias e continuo estudando até hoje. Minha primeira pós foi em nutrição clínica, a segunda em fitoterapia e a terceira em nutrição esportiva e metabolismo na UNICAMP e pretendo continuar  me atualizando aumentando ainda mais meu conhecimento. Fiz também vários cursos de aperfeiçoamento. Este final de semana, por exemplo, farei um curso de atualização no Canadá.

Qual é o principal desafio?
Solucionar sempre o que o paciente vem buscar tendo resultados satisfatórios.

Tem algum projeto paralelo ao trabalho?
Já estou quase finalizando o projeto para poder iniciar. Tenho vários projetos, sim, e este ano ainda irei implantar um deles.

Hobby?
Tenho vários: ler livros da minha área, pintura em tela, corrida, além de atividade física.

 

Fotos: Fabrício Leme de Morais

Post anterior

Casas Bahia é alvo de bandidos em Mogi Guaçu e região

Próximo post

Vera e Jorge