Home»Cidade»Sistema viário: imóveis são desapropriados à Hugo Panciera

Sistema viário: imóveis são desapropriados à Hugo Panciera

A derrubada dos imóveis é necessária para o alargamento da Rua Hugo Paciera

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois imóveis serão desapropriados na região central para o alargamento da Rua Hugo Panciera que dará acesso à nova avenida que será construída no empreendimento da área da antiga Cerâmica Martini. As áreas foram declaradas de utilidade pública, visto que serão destinadas à regularização do sistema viário.

Um dos imóveis desapropriados fica na esquina da Avenida 9 de Abril com a Rua Hugo Panciera e tem área total de pouco mais de 351 metros². Na área há duas residências. No outro terreno funciona um lava-rápido e a área total é de quase 496 metros². As desapropriações constam de decreto publicado neste final de semana.

Através da assessoria de imprensa foi informado que, a Prefeitura dispõe de dois lotes no novo empreendimento, de aproximadamente 380 metros ² cada um, como contrapartida à Municipalidade. A venda destas áreas é que possibilitará o pagamento das desapropriações.

area centro desapropriacaoO alargamento da Rua Hugo Panciera faz parte das obras na área da antiga Cerâmica Martini. O empreendimento é da Multipart, empresa ligada ao grupo da Viação Santa Cruz. O terreno tem 256 mil metros² e estão previstos no local a construção de condomínio residencial, condomínio comercial, hipermercado e até mesmo novo imóvel da Câmara Municipal.

A região ganhará uma nova via ligando a Rua Hugo Panciera à Avenida Rodrigo Mazon, visando melhorias no sistema viário.

Post anterior

Vetos tomam conta da sessão da Câmara

Próximo post

Jubileu de 300 anos é marco para os católicos