Home»Esporte»SET/Cerâmica Clube brilha em etapa metropolitana de tênis de mesa

SET/Cerâmica Clube brilha em etapa metropolitana de tênis de mesa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Composta de 43 mesatenistas, a equipe SET/Cerâmica Clube assegurou grandes resultados na 10ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa realizada no último dia 21, em Mogi Guaçu.

Os confrontos foram disputados no Centro Esportivo “Professor Roberto Antonialli”, no Ceresc, e contou com a participação de quase 400 mesatenistas da região e clubes de São Paulo.

Vários mesatenistas guaçuanos asseguraram bons resultados na etapa da Liga Metropolitana. Pela categoria Juvenil, o atleta Gustavo Santos ficou com o segundo lugar e Nathan Rossini com a terceira colocação.

Já na categoria Adulto, Renan Janini obteve a terceira posição. Os demais mesatenistas de Mogi Guaçu ficaram sempre entre o quinto e sexto lugares. As posições da equipe SET/Cerâmica Clube determinaram a primeira colocação entre as equipes participantes com a soma de 780 pontos na classificação geral.

tenis de mesa

MELHORES DO ANO

Além dos bons resultados na etapa, a equipe de Mogi Guaçu contou com a indicação de mesatenistas para os Melhores do Ano. Pela categoria Juvenil, os indicados foram Hendryus Rios e Gustavo Santos, que obtiveram o primeiro e o terceiro lugar, respectivamente, na classificação geral.

Pela categoria Sênior, as indicações ficaram para Evandro Santos, Cleyson Silva e Lucas Silva: primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Já pela categoria Veterano, Max Santos foi o indicado após assegurar a primeira colocação no geral.

Post anterior

Humor com Desesperados no Teatro Tupec, no dia 9

Próximo post

Grupo de Violeiros faz apresentação no Centro Cultural