Home»Esporte»SET/Cerâmica assegura bons resultados na Liga Metropolitana

SET/Cerâmica assegura bons resultados na Liga Metropolitana

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O saldo da equipe de Tênis de Mesa SET/Cerâmica foi positivo na disputa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa disputada no último dia 10, na cidade de Itu. Foram assegurados três troféus e excelentes resultados individuais.

Pela categoria Sênior, o mesatenista Evandro Santos ficou com o vice-campeonato, Carlos Eduardo o terceiro lugar e Lucas Silva obteve a quarta colocação na categoria.

Já pela categoria Veterano, o atleta Max Santos abocanhou o bicampeonato da competição ao assegurar a primeira colocação e Antônio Vilas Boas ficou com a terceira posição na categoria Adulto.

Outros bons resultados foram obtidos pelos mesatenistas da SET/Cerâmica. Daniel Rodan ficou com o quarto lugar, Marcos Chikomore com a quinta colocação e João Santos obteve o sexto lugar pela Liga Metropolitana. Mesmo com as boas colocações, os mesatenistas não asseguraram medalhas.

tenis mesaSegundo Max Santos, técnico da equipe, os mesatenistas das categorias Mirim, Infantil e Juvenil estão melhorando seus desempenhos a cada competição disputada. “Estamos melhorando a cada dia. Os meninos das categorias menores estão de parabéns”, destaca o treinador.

No dia 20 de abril, os mesatenistas guaçuanos irão participar da Copa do Brasil de Tênis de Mesa.

Post anterior

Itapira abre exposição que resgata experiência do século XVII

Próximo post

Moradores pedem atenção ao problema de alagamento