Home»Destaque na Home»Sesc Verão: André Heller visitará Mogi Guaçu e Mogi Mirim

Sesc Verão: André Heller visitará Mogi Guaçu e Mogi Mirim

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

Bate-papo, interação, técnicas e dicas de sucesso fazem parte dos encontros com o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei André Heller que acontecem em várias cidades da região. Os encontros acontecem nessa semana e estão dentro 24ª edição do Sesc Verão.

O atleta vai contar sua trajetória profissional, conquistas e peculiaridades do convívio e vínculos construídos durante toda carreira. Heller foi por três vezes atleta olímpico, atuando como meio-bloqueador e enfrentando os principais atacantes do mundo nas quadras de vôlei. E é sobre os caminhos, muitas vezes nada fáceis, que o levaram ao sucesso que o voleibolista vai explanar, tirar dúvidas e incentivar o público presente.

Em Mogi Mirim, o bate-papo será na quinta (21), no Ginásio do Tucurão das 14h30 às 17h30 e, em Mogi Guaçu, será na sexta (22), no SESI das 14h30 às 17h30. A entrada em gratuita.

andre_hellerO Sesc Verão prossegue em fevereiro com uma programação diversificada e gratuita, reunindo 1800 atividades nas 39 unidades do Sesc São Paulo. Até o dia 5 de março, serão oferecidas inúmeras possibilidades para que a população ponha em prática a proposta desta edição, que é utilizar as atividades físicas e esportivas como espaço de melhoria das relações sociais, bem como fomentando a adesão dessas práticas no dia a dia para o combate ao sedentarismo.

André Heller também passará por Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa e Campinas.

 

VOLEIBOL COM ANDRE HELLER

Bate-papo e clínica de vôlei com o atleta, que conta sua história no esporte, conquistas e peculiaridades do convívio e vínculos construídos durante toda carreira.

 

Dia 21, quinta das 14h30 às 17h30 

Mogi Mirim

Ginásio do Tucurão.

 

Dia 22, sexta das 14h30 às 17h30

Mogi Guaçu

SESI

Previous post

Lotofácil: Aposta feita no Guaçu fatura prêmio

Next post

Após falta de funcionários, SSM tenta regularizar coleta