Home»Cidade»Serafim é novo presidente para o quadriênio 2020/2023

Serafim é novo presidente para o quadriênio 2020/2023

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A partir de 2020, o Cerâmica Clube terá como presidente José Serafim Guarnieri. A eleição da nova diretoria aconteceu no último domingo (24) e foi disputada por duas chapas. Com 280 votos a chapa “Somos Cerâmica” foi vencedora. A chapa adversária recebeu 107 votos. A eleição teve três votos nulos e um em branco. O atual presidente Dib Antonio Filho integra a chapa vencedora e, desta vez, como vice-presidente.

O presidente eleito para o quadriênio 2020/2023 integra a diretoria há três anos e desde 2005 faz parte do conselho deliberativo, sendo sócio do clube desde 1993. “O nosso objetivo é continuar com o plano diretor que foi aprovado em assembleia em 2016, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado”, comenta Serafim, lembrando que o plano diretor norteia o crescimento organizado do clube.

Com a implantação do plano diretor, o presidente eleito comenta que foram construídos a academia e o estacionamento, passando pela aquisição da área ao lado do clube, assim como a instalação de placas fotovoltaicas para geração de energia solar (em andamento). Serafim acentua que prosseguirá com as ações, entre as quais, revitalização das quadras de tênis, as construções de novos quiosques e da portaria do estacionamento. “Queremos manter o bom entrosamento entre os conselhos deliberativo e fiscal, assim como com a diretoria executiva e funcionários”, reforça.

Serafim é aposentado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), onde era coordenador técnico. Atualmente, desempenha trabalho de tutoria na rede de ensino estadual.

Previous post

Noeland: Um mergulho na magia do Natal

Next post

Artigo: Mogi Guaçu e a Nossa Senhora da Conceição