Home»Cidade»Sem verba, duplicação no Suécia receberá cascalho

Sem verba, duplicação no Suécia receberá cascalho

A abertura da segunda pista já foi feita e a via deve receber asfalto só quando o município conseguir recursos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Já foram instaladas guias e sarjetas na extensão da segunda pista da Avenida Suécia, margeando todo o bairro de mesmo nome. A via fica em frente ao novo posto de saúde já em funcionamento e com previsão de ser inaugurado na próxima sexta-feira (28). Mas a Avenida não será asfaltada, sendo colocado cascalho até que a Prefeitura tenha recursos para a pavimentação.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, comentou que a via ficará com a base pronta para a melhoria. “Estamos esperando parte daquela verba de Brasília”, disse referindo-se aos R$ 5,7 bilhões que serão liberados pelo Ministério das Cidades. Pelo que foi comunicado ao deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), Mogi Guaçu, além de Mogi Mirim e Itapira seriam beneficiadas. A fatia de Mogi Guaçu seria de R$ 30 milhões.

Em uma parte da avenida, que é afetada por alagamento, a SOV fará uma galeria de águas pluviais que irá desaguar no córrego existente nas proximidades. “Serão apenas uns 15 metros de tubulação”, disse Franceli sem mencionar prazos para o final da obra.

abertura rua suecia

Post anterior

Grupo Alegria organiza jantar em prol da Santa Casa

Próximo post

Equipes disputam 13 vagas da 3ª Divisão