Home»Cidade»Sem manutenção, praça da Vila Leila precisa de melhorias

Sem manutenção, praça da Vila Leila precisa de melhorias

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma área com muitas árvores e que até gera pedido de poda para melhorar a luminosidade. A praça localizada na Travessa Assis, na Vila Leila, poderia ser um local de lazer para os moradores, mas não há bancos e só restam partes do antigo playground. As pontas das ferragens chegaram a ser tampadas com cimento, certamente na tentativa de evitar algum acidentes com crianças que se aventurem a subir no que restou da estrutura.

Quem reside próximo à praça ainda lida com a sensação de insegurança. Isto porque, a escuridão favorece a presença de usuários de drogas. Até durante o dia há andarilho dormindo no local. O aposentado Wilson Silva conta residir faz 20 anos no bairro e nunca ter visto uma melhoria na praça. “Poda nestas árvores porque estão muito altas e uma atrapalha as outras. E a iluminação também fica ruim”, diz frisando novamente sobre a falta de policiamento.

Para o aposentado, a Prefeitura precisa providenciar a retirada do que restou dos brinquedos e estruturas novas. E, assim, quem sabe o local volte a ser frequentado por famílias com crianças.

A secretária municipal de Segurança, Judite de Oliveira comentou que o patrulhamento é feito em todos os bairros, mas que pedirá ao comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Claudemir Adorno Costa que verifique a reclamação sobre a presença de usuários de drogas e pessoas em situação de rua. Ela se prontificou também em pedir à Saama que providencie a poda das árvores e de verificar qual secretaria pode providenciar a retirada do que restou dos brinquedos.

 

 

 

 

Previous post

Ladrão que agia com faca é preso pela PM

Next post

Carteiros locais aderem à greve nacional dos Correios