Home»Polícia»Segurança atira dentro de beer e tem armas apreendidas

Segurança atira dentro de beer e tem armas apreendidas

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um segurança foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (16), logo após efetuar um disparo de arma de fogo num beer em que estava a ex-namorada. Os policiais militares Robson e Garcia estavam em patrulhamento e ouviram o disparo. Eles avistaram um veículo Golf, cor preta, fugindo em alta velocidade em direção ao bairro da Capela.

Os policiais conseguiram encontrar o veículo estacionado próximo a uma funilaria na Vila São Carlos. Dois homens foram abordados. O funileiro de 33 anos disse que estava trabalhando na cabine de pintura com a porta fechada, quando foi surpreendido pelo homem na oficina. Os policiais revistaram um veículo no local e encontraram duas armas de fogo escondidas no filtro de ar. O funileiro alegou não ter visto o outro escondendo as armas dentro do veículo.

Já o segurança Renato André Soriano da Silva, 24 anos, acabou confessando que havia feito o disparo em um estabelecimento e que tinha escondido as armas. Mas alegou que o disparo foi acidental. Relatou que ao chegar ao Beer viu a ex-namorada com o celular do ex-namorado dela e ficou nervoso. Ao pegar a pistola para colocar na cintura, a mesma escorregou e, ao segurar para não cair ao chão, a mesma disparou atingindo uma parede.

apreensao armaOs dois homens foram conduzidos à delegacia e as armas apreendidas. A pistola calibre 32 estava com quatro munições. O revólver calibre 22 não estava municiado. O delegado Richard Alain Lolli determinou a prisão em flagrante de Silva por disparo de arma de fogo e posse ilegal.

Os policiais foram ao beer e conversaram com a vítima, uma comerciante de 30 anos. Ela disse que estava do lado de fora do estabelecimento quando Silva chegou perguntando se ela tinha reatado o relacionamento. Ela disse ter dito não e em seguida ele entrou fez um disparo e saiu. Peritos da Polícia Científica apreenderam a cápsula deflagrada no local e fizeram o exame residuográfico nas mãos de Silva.

Post anterior

Motorista foi multada por oficial administrativo

Próximo post

Acertar as contas é meta para muitos consumidores