Home»Cidade»Sede da OAB é palco de audiência pública sobre reforma da Previdência

Sede da OAB é palco de audiência pública sobre reforma da Previdência

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Acontece na próxima sexta-feira (10), às 19 horas, audiência pública sobre a reforma da Previdência. O encontro será realizado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), à Rua José Colombo, 260, Morro do Ouro.

Haverá palestras com o deputado federal Paulo Teixeira (PT), com o representante dos Movimentos Populares e Frente Brasil Popular Simão Pedro, com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT) e com a economista e colunista do Brasil de Fato Juliana Franco.

A audiência pública é organizada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mogi Guaçu, Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, Sindicato dos Papeleiros de Mogi Guaçu, Sindicato da Alimentação de Mogi Mirim, Associação dos Servidores Municipais de Mogi Guaçu e Região e OAB – subseção de Mogi Guaçu.

De acordo com o diretor do Sindicato Nacional dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mogi Guaçu, José Máximo Filho, a reforma da Previdência não está sendo detalhada à população, apesar de a votação ser de conhecimento geral. “Queremos esclarecer e aprofundar o tema”, pontua.

Post anterior

Renovias e Parafernália firmam parceria pelo 7º ano consecutivo

Próximo post

Incêndio de grande proporção atinge empresa no Distrito Industrial - Veja Vídeo