Home»Política»Secretário quer difundir as ações do município

Secretário quer difundir as ações do município

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O secretário de Comunicação Social, Paulo Henrique Tenório, participou das últimas sessões da Câmara antes do recesso. Ele foi se apresentar aos vereadores logo após assumir o cargo.

Tenório disse que os vereadores pediram a divulgação dos atos do Município e, por isso, ele se comprometeu em estreitar essa relação como já está fazendo com as informações da Prefeitura para a população. “Na ocasião, apenas me apresentei. Os vereadores pediram divulgação dos atos do Município. E informei que a assessoria presta este serviço para a imprensa e, consequentemente, para a população. Os vereadores poderiam tirar proveito dessa transparência”, explicou.

O secretário confirmou que o Município tem procurado atender aos pedidos dos vereadores e que o relacionamento deve melhorar. “Alguns deles até procuram os secretários pessoalmente para sanar alguma dúvida. A Prefeitura sempre vai se empenhar em responder aos pedidos dos vereadores, pois entende que eles representam a população e contribuem para a melhoria da cidade”.

Tenório também ressaltou que o Legislativo é um Poder independente e que não desempenhará o papel de interlocutor entre Câmara e Prefeitura, mas que estará à disposição para ajudar no que for possível para que os assuntos relacionados ao Município possam ser esclarecidos da melhor forma. A ideia é que os mais polêmicos sejam respondidos em nota oficial e os vereadores, assim, terão acesso ao conteúdo e também poderão compartilhar das informações.

“Eu, na condição de secretário de Comunicação do Executivo, apenas me comprometi em trabalhar para difundir ainda mais as ações da Prefeitura por meio de notas e releases, que são distribuídos diariamente para a imprensa, e que consequentemente chegariam a eles e à população através dos canais de comunicação da Prefeitura de Mogi Guaçu”, explicou.

A meta do novo secretário é ampliar os canais de comunicação com a população, a fim de que as informações sobre os projetos, as ações e as obras em execução possam chegar a todos os cantos da cidade. “Para isso contamos com a parceria com veículos de comunicação regional, principalmente os da cidade, além dos próprios canais de comunicação da Prefeitura, como Facebook e Instagram. O objetivo é ampliar essa divulgação como forma de prestar contas para a população guaçuana”. 

 

Post anterior

Vacinação contra HPV, meningite e hepatite B é intensificada

Próximo post

Guardas percorrem bares, lanchonetes e festas