Home»Destaque na Home»Secretaria de Segurança convida vigilantes autônomos para reunião

Secretaria de Segurança convida vigilantes autônomos para reunião

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O comando da Guarda Civil Municipal e a secretaria de Segurança de Mogi Guaçu vão realizar nesta sexta-feira (01), na sede da guarda civil, uma reunião com os vigilantes autônomos da cidade.

De acordo com o comandante da GCM, Claudemir Adorno da Costa, os cerca de 60 vigilantes que durante a noite fazem a segurança de diversos bairros do município estão convidados para o encontro. “Queremos conversar com todos eles a respeito de um trabalho integrado de segurança, no qual eles possam passar a nos ajudar com troca de informações, por exemplo, e também falar sobre a integridade própria de cada um deles”, explicou Adorno.

A reunião com os vigilantes autônomos também vai contar com a presença da secretária de Segurança, Judite de Oliveira, e vai começar às 10 horas da manhã.

O comandante ainda explicou que depois dessa primeira reunião, a intenção é realizar um cadastro dos vigilantes junto à Secretaria de Segurança Municipal. “Com isso, eles vão poder também atuar de forma regular, saindo da informalidade. Por isso, contamos com a presença de todos”.

Post anterior

Dengue avança na região central e VE realiza nebulização a partir desta 6ª

Próximo post

GCM de Estiva Gerbi recebe novos rádios comunicadores