Home»Esporte»São Pedro goleia Horizonte e é líder do Grupo 3

São Pedro goleia Horizonte e é líder do Grupo 3

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Três jogos e três vitórias. A invencibilidade do time do São Pedro colocou a equipe na liderança do Grupo 3 do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão com nove pontos somados. Pela terceira rodada, o São Pedro goleou o Horizonte pelo placar de 4 a 1, no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA. O duelo foi disputado no último domingo (2).

Na rodada, foram marcados 44 gols em 12 jogos disputados. Uma média de 3,6 gols por partida. O maior número de gols anotados ocorreu no confronto entre Real Ady e CRB.

Em partida realizada no Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, no Campo da Lagoa, o Real Ady bateu o CRB pelo placar de 8 a 3.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulistinha bateu o Internacional por 3 a 2. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Areião não tomou conhecimento do Itacolomy e superou o adversário pelo placar de 4 a 0.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Napoli, mesmo como visitante, derrotou o Vila Real pelo placar de 4 a 1. Outro visitante levou a melhor em jogo disputado no Campo da Lagoa: o Eucalipto venceu o União por 1 a 0.

No AICA, o Munhoz passou pelo Atlético Amigos pelo placar de 3 a 1. Já no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Bola + 1 bateu pela contagem mínima o São José.

jogo areiao x itacolomy terceira divisão cerepNos dois outros duelos com vencedores, o Betis bateu o Desportivo pelo placar de 2 a 1 no AICA e o Vasquinho superou o Real Mandi por 1 a 0, no Furno. Apenas dois empates foram contabilizados na terceira rodada da 3ª Divisão.

Em jogos disputados no Pelezão, Botafogo e Nova Louzã pela manhã e, Shark Blue e Alianz no período da tarde, empataram pelo placar de 1 a 1. Bruno Stábile, do Areião, com quatro gols marcados, é o artilheiro da 3ª Divisão do amador.

As melhores defesas da competição são do time do Bola + 1 e da equipe do São Pedro. As duas agremiações sofreram apenas um gol nestas três primeiras rodadas da 3ª Divisão.

 

RODADA

A quarta rodada da 3ª Divisão será disputada neste domingo (9) com 12 jogos. Seis jogos no período da manhã às 9h30 e mais seis no período da tarde.

Pela manhã, no Cerep, o Paulistinha enfrenta o Real Mandi. No Pelezão, o Betis duela diante do Horizonte. Já no AICA, o Desportivo terá compromisso diante do São Pedro.

Mais três jogos encerram a rodada pela manhã. No Beira-Rio, o Atlético Amigos duela diante do São José. No Furno, o Shark Blue enfrenta o Real Ady e, no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Nova Louzã pega o Napoli.

Já no período da tarde, rodada dupla no Cerep: às 13h, o União enfrenta o Itacolomy e, às 15h, o Internacional tem compromisso agendado diante do Vasquinho.

No Furno, também rodada dupla: às 13h, o Botafogo pega o Vila Real e, às 15h, o Munhoz recebe o Bola + 1. Mais dois jogos fecham a quarta rodada da 3ª Divisão do amador.

No Campano, às 15h, o Eucaliptos tem compromisso marcado diante do Areião. No mesmo horário, no AICA, o time do Alianz enfrenta a equipe do CRB.

 

 

Post anterior

Começa período de matrículas na rede municipal de ensino

Próximo post

Sarampo e Pólio: Cidade atinge meta, mas vacinação continua