Home»Esporte»São Pedro goleia e mantém 100% na 3ª Divisão

São Pedro goleia e mantém 100% na 3ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A goleada aplicada sobre o Alianz pelo placar de 5 a 1 no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA, pela sexta rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão, manteve o time do São Pedro como única equipe 100% da competição. O duelo foi disputado no último domingo (23).

O São Pedro é líder do Grupo 3 com 18 pontos. Além disso, tem o ataque mais positivo da 3ª Divisão com 19 gols marcados e a defesa menos vazada com apenas dois gols sofridos.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Real Ady venceu o Betis por 1 a 0. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o União derrotou o Bola + 1 também pelo placar de 1 a 0.

Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, o CRB bateu o Shark Blue por 2 a 1. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Atlético Amigos superou o Areião também por 2 a 1. No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira-Rio, Horizonte e Desportivo empataram em 3 a 3.

No Furno, o Vasquinho passou pelo Nova Louzã por 1 a 0. No AICA, o Paulistinha venceu pela contagem mínima o Vila Real: 1 a 0. No Campano, o Napoli derrotou o Botafogo de goleada: 5 a 3.

Também no Campano, o Internacional goleou o Real Mandi por 6 a 3. No Cerep, o Eucaliptos bateu o Itacolomy por 7 a 2. No confronto de fundo, também no Cerep, o São José derrotou o Munhoz por 4 a 2.

jogo terceira divisao eucaliptos x itacolomy cerep

RODADA

A sétima rodada da 3ª Divisão será disputada neste domingo (30) com 12 jogos. Pela manhã, as partidas serão realizadas às 9h30. No Furno, o Internacional pega o Napoli.

No Pelezão, o Nova Louzã tem compromisso diante do Vila Real. No Cerep, o São José enfrenta o Eucaliptos. Já no Beira-Rio, o time do Itacolomy duela diante do Munhoz. No Campano, o Real Mandi recebe o Botafogo e, AICA, o Alianz enfrenta o Real Ady.

No período da tarde, mais seis jogos, todos às 15h. No Furno, o Betis recebe o time do São Pedro.

No Cerep, o Vasquinho duela diante do Paulistinha; no Pelezão, o Atlético Amigos pega o Bola + 1; no Beira Rio, o Horizonte enfrenta o Shark Blue; no Campano, a equipe do União mede forças diante do Areião e, no AICA, o Desportivo tem compromisso diante do CRB.

Post anterior

Moradores do Parque dos Eucaliptos são furtados

Próximo post

Artigo: O Partido Novo e as velhas práticas