Home»Esporte»Santa Terezinha assume ponta da tabela

Santa Terezinha assume ponta da tabela

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A disputa pelo primeiro lugar da tabela do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão segue acirrada. Santa Terezinha e Bandeirantes têm 17 pontos ganhos até agora, mas a equipe da Zona Norte assumiu o 1º lugar por causa do saldo de gols: 13 contra 8.

Até a rodada passada, o Bandeirantes liderava a 2ª Divisão, mas o empate no domingo (16) em 1 a 1 com o Limoeiro, no Jardim São Pedro, mudou o cenário. Já o líder goleou a equipe da Portuguesa por 4 a 0, também no campo do Jardim São Pedro.

Ainda pela 7ª rodada, Associação Servidores venceu o Alto dos Ypês por 3 a 2, no Cerep. Também no campo da Vila Paraíso, o Corinthians venceu o Vera Cruz por 3 a 0 e assumiu 5º lugar, enquanto o adversário caiu para o 8º.

No Pelezão, foram realizadas duas partidas. O jogo entre Nossa Senhora das Graças e Fenerbak terminou empatado em 1 a 1. Já União dos Ypês venceu Atlético Amigos por 2 a 1.

As equipes que disputam a 2ª Divisão terão um descanso no próximo final de semana. A 8ª rodada será realizada no dia 23.

2ª Divisão_Resultados

Post anterior

Jovem derruba muro e portão do IML

Próximo post

O argumento da força se sobrepõe à força do argumento