Home»Cidade»Santa Casa recebe meia tonelada de alimentos

Santa Casa recebe meia tonelada de alimentos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

550 quilos de alimentos e mais de 50 litros de leite e de óleo foram arrecadados durante o 6º Roseira Race de Mountain Bike, realizado no domingo (15). Tudo foi doado à Santa Casa de Misericórdia. O evento organizado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) contou com a participação de 586 ciclistas em 14 categorias.

A entrega de alimentos aconteceu esta semana com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, a primeira-dama Maria Amélia de Oliveira Caveanha, as secretárias municipais de Esporte, Patrícia Guidini, e de Promoção Social, Mariana Martini, além de funcionários da SET. A doação de alimentos pelos participantes foi espontânea, já que a inscrição foi gratuita.

alimentos arrecadacao roseira race

E a corrente de ajuda à Santa Casa prossegue. Neste sábado (28), a Savisc (Sociedade de Amigos e Voluntários da Irmandade da Santa Casa de Mogi Guaçu) realiza o tradicional bazar beneficente com a venda de roupas de cama, mesa e banho. O bazar será realizado na sede do Lions Clube, à Rua Paul Harris, 75, no Jardim Centenário, das 9 às 15 horas.

Post anterior

Correios prioriza entrega dos ingressos da Copa do Mundo

Próximo post

Portão é furtado de Centro Esportivo