Home»Cidade»Santa Casa compra ampola para tomógrafo

Santa Casa compra ampola para tomógrafo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Já está em funcionamento o tomógrafo da Santa Casa de Misericórdia. O aparelho estava fora de operação porque a ampola havia queimado. Com isto, os pacientes que necessitavam deste exame eram encaminhados para a Santa Casa de Mogi Mirim.

Segundo o provedor da Santa Casa, Romildo Fontaniello,a ampola custou R$ 247 mil e foi paga em quatro parcelas, com o uso de recursos da Santa Casa, ou seja, não houve emprego de verba. Todavia, enfatiza que a instituição enfrenta uma crise financeira, mas ainda sim tenta resolver os problemas da melhor maneira possível.

O provedor fez questão de comentar sobre uma postagem na rede social de que a Santa Casahavia recebido verba de R$ 5 milhões. “Isto foi em 2014. E muita gente acha que é de agora”, diz frisando que segue a campanha de ajuda à instituição. Fontaniello disse que precisam de dinheiro para arcar com o pagamento das férias dos funcionários, além das demais despesas.

Neste final de semana, o Pedal Solidário reverterá recursos à Santa Casa e a Feg (Fundação Educacional Guaçuana) também está ajudando. “Têm caixinhas para doações”, pontua o provedor. Mais uma vez, ele enalteceu e agradeceu a colaboração de toda a população guaçuana: “A esperança nossa está nas mãos do povo”.

Post anterior

Atraso: entidades reclamam repasses de verbas

Próximo post

Criança de 4 anos acusa tio de estupro