Home»Cidade»Samae prevê melhorias na rede de esgoto do Suécia

Samae prevê melhorias na rede de esgoto do Suécia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) prevê a troca de tubulação da rede de esgoto em alguns trechos das ruas do Jardim Suécia. Isto porque, a equipe da autarquia tem observado vazamentos.

Na semana passada, a Gazeta recebeu queixa de que havia esgoto vazando à Rua Osny Alves Ribeiro. O problema podia ser observado em três pontos das calçadas dos imóveis de números 28 e 34. Quem reside nas proximidades diz que a situação vez ou outra se repete.

vazamenro esgoto suecia

O superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho adiantou que, uma equipe da autarquia seria enviada de imediato ao local e relatou que a troca da tubulação neste trecho estava prevista. “À medida que vamos conseguindo os recursos do Fehidro (Fundo Estadual dos Recursos Hídricos), vamos trocando vários trechos de tubulação antiga, algumas ainda em manilha. Este caso do Suécia é um destes que terá de ser substituído”, justifica.

vazamenro esgoto suecia

A equipe fez o reparo do trecho ainda na tarde de quinta-feira (10) e retornará ao bairro para outras substituições com o uso de tubo corrugado, que é o adequado a este tipo de instalação.

 

Post anterior

Força Tática recupera três motos e ladrão é preso

Próximo post

Curtas: Operação Bloqueio, furto em condomínio e vandalismo