Home»Em Destaque»Saindo do óbvio com as cores

Saindo do óbvio com as cores

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por: Nayara Fadel

Sabe quando parece que estamos sempre com as mesmas peças? Que nada muda. Talvez, você não esteja aproveitando seu armário como ele merece.
Para dar aquela renovada, sem precisar comprar, é sair do óbvio de vez em quando com cores que talvez você não pense nelas juntas, mas que ficam incríveis.
Que tal um look azul marinho com rosa? (qualquer tom dessa cor é forte tendência). O azul nessa tonalidade traz maturidade, sofisticação e aliada ao rosa feminino, delicado, transmitem personalidade.
Lindo, seja para o ambiente corporativo, quanto para um final de semana agitado. Ou, então, o verde militar que faz o papel do neutro num look com uma cor mais viva, como o vermelho? Chega dessa ideia de vermelho + preto, temos muito mais opções que essa, acredite! Saia do óbvio com atitude.
Gostam? Criem seus pares perfeitos escolhendo cores que talvez não pareçam amor à primeira vista, mas, que na prática, colocando a criatividade em prática e colorindo sua próxima produção, você verá que tem muito para dar certo.
Na próxima matéria, daremos continuidade a esse arco-íris fashion!

 

*Nayara Fadel é Consultora de Moda e Estilo – (19) 99192.8143

Fotos: Divulgação

Post anterior

Vereadores não são unânimes na mudança do Procon

Próximo post

Rafael