Home»Destaque na Home»Roseira Race realiza sua 6ª edição no dia 15 de abril

Roseira Race realiza sua 6ª edição no dia 15 de abril

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Inserida nas comemorações dos 141 anos de cidade de Mogi Guaçu pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo), a 6ª edição da Roseira Race de Mountain Bike será disputada no próximo dia 15 de abril.

Nesta edição, a competição contará com novidades: a largada e chegada da prova, que antes eram realizadas no Bar da Curva, nesta temporada serão no Campo da Roseira, em frente ao Pesqueiro Peixe Vivo.

A largada ocorrerá às 9h, mas os participantes deverão estar no local da concentração às 7h30, quando serão entregues os kits aos competidores. A prova será dividida em categorias.

Além das mudanças de local da largada e chegada, a SET estuda aumentar o percurso da etapa. Atualmente, o evento esportivo tem distância de 30 quilômetros, mas existe a possibilidade de ser prolongada para 40 ou 50 quilômetros.

Em 2017, a edição da Roseira Race foi realizada no dia 30 de abril. O prazo para inscrições, que são limitadas a 600 participantes, vai até o dia 10 de abril e devem ser feitas através do site www.mixsport.com.br.

As inscrições são gratuitas, mas o participante que quiser, poderá doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados às entidades sociais de Mogi Guaçu. (com informações e fotos da assessoria de comunicação). (MG com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura).

Post anterior

Quinteto Almbra Brasileira se apresenta no Tupec

Próximo post

‘Maradona’ faz a primeira apreensão de drogas