Home»Cidade»Roseira: melhorias em estrada esbarram no mau tempo

Roseira: melhorias em estrada esbarram no mau tempo

Trechos com buracos chamam a atenção de quem trafega pela estrada da Roseira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

É preciso esperar um longo período de estiagem para executar melhorias na Estrada Vicinal Vicente Ortiz de Camargo e também nas estradas de terra que cortam o bairro. Com isto, sem mencionar prazos, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, disse que irá providenciar as melhorias.

No caso da rotatória, o secretário explicou que terá de retirar todo o trecho da pavimentação em que se formaram “borrachudos”, que são as ondulações nas margens da via. O problema é gerado pelo trânsito de veículos pesados, por exemplo. Em seguida, a equipe faz o serviço de tapa buraco e os demais reparos ao longo da via, como nos trechos que estão tomados por terra.

buraco vicinal roseiraNo caso das estradas de terra, a recuperação também depende do uso de máquinas para retirar as irregularidades (valas) formadas pela enxurrada, além dos buracos. Um dos trechos com problemas fica nas proximidades da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) “Ana Francisca Mamede”, localizada ao lado da igrejinha. Problema também no trecho de acesso ao antigo Bar da Curva.

Post anterior

Promoção Social tem oito chamamento público em andamento

Próximo post

Projeto Spallas abre inscrições para alunos de oito a 80 anos