Home»Destaque na Home»ROMU flagra adolescente com arma e droga

ROMU flagra adolescente com arma e droga

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhavam a zona sul, na tarde dessa quarta-feira (4), com o objetivo de encontrar um suspeito de ter praticado roubo em estabelecimento comercial.

No trajeto, os guardas avistaram um adolescente já conhecido nos meios policiais pela prática do ato infracional relacionado a roubo e tráfico. Os guardas Fernandes, Garcia, Carlos Borges e Gonçalves decidiram por abordar o rapaz de 17 anos, que estava em frente a sua residência no Jardim Itacolomy II.

No bolso da bermuda foi encontrado R$ 20. Em revista no quarto dele foi localizada uma pistola de pressão 4,5 mm. Na área, próxima do quarto, em uma caixa de ferramentas, os guardas localizaram 13 pinos com cocaína e uma porção de maconha. O adolescente alegou que havia comprado a droga com dinheiro da pensão que recebe e que não era pra tráfico e sim para consumo próprio. Referente ao simulacro de arma, ele contou que comprou de um amigo.

Pela casa os guardas estranharam haver quatro capacetes e recolheram os objetos para o reconhecimento da vítima de roubo que ainda estava pela delegacia. A vítima não reconheceu nenhum dos capacetes como o usado pelo ladrão, durante o roubo. Os capacetes foram devolvidos à mãe do adolescente. Após declarações, a delegada Raquel Casali, liberou o adolescente.

Post anterior

Presidente da IP participa de plantio de árvores

Próximo post

Com Amor, Simon está entre as estreias da semana