Home»Destaque na Home»ROMU apreende drogas no Jardim Novo

ROMU apreende drogas no Jardim Novo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um jovem foi preso na noite de ontem, por guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) após ser flagrado em esquema de tráfico de entorpecente. Uma denúncia foi repassada aos guardas Edinaldo, Gonçalves, Garcia e Carlos Borges de que dois rapazes estariam traficando pelo Jardim Novo II, na tarde dessa quinta-feira (15).

A informação era de que eles se dirigiam frequentemente a um terreno na rua Wilson Rosalém.

Com a característica dos suspeitos, os guardas logo encontraram dois jovens. Um deles estava com uma pedra de crack e, com o outro, nada havia. Ao vasculharem o terreno, os guardas encontraram 100 pinos com cocaína, sete porções de maconha e 14 pedras de crack. A dupla foi conduzida para interrogatório na delegacia. O jovem que estava com as pedras de crack foi mantido preso até ser ouvido nesta sexta-feira (16) em Audiência de Custódia pelo juiz da Vara Criminal.

Por lá, os guardas tiveram informações de que outro jovem estaria envolvido no tráfico. Ao voltarem ao bairro, se depararam com um adolescente, mas com ele não havia nada ilícito, embora tenha sido apontado como o ‘dono da droga’.

 trafico droga

‘Biqueira’ denunciada

No mês passado, a Rua Wilson Rosalém foi denunciada em panfletos como sendo endereço de ‘biqueira’. Panfletos que imitavam propaganda de venda, só que promovia o tráfico, om preços promocionais de maconha, cocaína e crack. Os panfletos foram espalhados na frente da sede da Guarda e do Fórum. Guardas civis foram averiguar a denúncia e se depararam com uma aglomeração de rapazes que fugiram. Um jovem foi detido com drogas e após interrogatório na delegacia foi feito o registro da ocorrência de porte de entorpecentes e o rapaz responde ao inquérito em liberdade.

Post anterior

Tomb Raider- A Origem está entre as estreias da semana

Próximo post

Obra é embargada após morte de operário