Home»Polícia»ROMU apreende 10 pinos com cocaína

ROMU apreende 10 pinos com cocaína

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A apreensão de drogas ocorreu na tarde de sábado (12), quando guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhavam o Jardim Novo II.

O ajudante geral Gabriel Campos da Silva, 22 anos, foi preso com R$ 30 e 10 pinos com cocaína. No quarto dele foi feita revista e nada de ilícito foi localizado. O rapaz mora em bairro próximo de onde foi preso.

Os guardas civis que participaram da ocorrência foram Fernandes, Paula e Garcia. Eles receberam informações com as características do jovem que estaria traficando pelo local.  Ele estava ao lado de um muro agachado pegando algo. Assim que percebeu a viatura em patrulhamento dirigiu-se a um bar e ali se sentou.

Em uma de suas mãos foi localizado um pino com cocaína. Perto de onde ele estava a guarda civil Paula encontrou nove pinos com cocaína, que estavam em um monte de terra. Ele confessou que já havia vendido três pinos com a droga. Alegou que vende drogas para sustentar o vício e que não tem lucro.

Durante interrogatório com a delegada Juliana Belinati Menardo, o jovem negou a traficância e que estava ali para comprar entorpecente, por ser usuário. Contou que estava ao lado do muro para pegar os pinos.  Ele permanece preso até ser apresentado ao juiz da Vara Criminal, em audiência de Custódia.

Post anterior

Clínica para Idosos é investigada pela Polícia Civil e Ministério Público

Próximo post

Operação Prato Feito: Thomaz se antecipa e sugere que Câmara instaure CEI