Home»Destaque na Home»Rodrigo e Luciano pedem verbas para a Santa Casa

Rodrigo e Luciano pedem verbas para a Santa Casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB) se comprometeu em dar apoio ao pedido de recursos para a Santa Casa de Mogi Guaçu. Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara, Rodrigo Falsetti (PTB), e o vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), estiveram na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) para uma reunião com o deputado. O administrador da Santa Casa, Aldomir Arenghe, acompanhou os vereadores durante a visita.

O principal objetivo foi o de apresentar a deputado estadual as demandas da Santa Casa guaçuana. “A Santa Casa precisa de verba para custeio e manutenção de seus serviços. Viemos conversar pessoalmente com o deputado, que é próximo da nossa região, pois é de Campinas, para que ajude a instituição destinando emenda parlamentar para lá”, afirmou Rodrigo Falsetti.

pedido_santacasa_nO vereador Luciano da Saúde voltou de São Paulo otimista e acredita que o deputado conseguirá intermediar recursos para a entidade. “Além de conversar com o deputado, protocolamos o pedido de verba apresentado a ele, que nos atendeu e se comprometeu em ajudar. Vamos aguardar os trâmites legais necessários e esperamos que a Santa Casa possa receber essa emenda”, comentou. (Com informações da assessoria de imprensa da Câmara).

Previous post

Começa retirada das alfaces d´água da lagoa do São José -Veja Vídeo

Next post

Curtas: assalto, tráfico de drogas, acidente de trânsito e lesão corporal