Home»Esporte»Rodada é cancelada devido confusão entre equipes

Rodada é cancelada devido confusão entre equipes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A terceira rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão programada para ocorrer neste domingo (6) teve seu cancelamento determinado pela Comissão Municipal de Justiça Desportiva. A decisão da comissão foi tomada para que haja apuração de responsabilidades diante dos atos de indisciplina ocorridos na partida entre Fenerbak e Los Hermanos durante a segunda rodada da 2ª Divisão, ocorrida no último domingo (29).

O cancelamento também direciona resguardar os interesses de todos os participantes da competição. A decisão do cancelamento foi tomada na última quinta-feira (2) e acatada pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

 

RESULTADOS

No último domingo (29), pela segunda rodada da 2ª Divisão, Vera Cruz e Jardim Hedy não economizaram gols. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Vera Cruz bateu o Jardim Hedy pelo placar de 5 a 3.

Os gols do Vera Cruz foram anotados por Tiago (2), Alisson Kaike, Guilherme Paulino e Luiz Henrique. Já para o Jardim Hedy, anotaram Otávio, Guilherme e Douglas.

O Jardim Brasília também se deu bem contra o União dos Ypês. Mesmo como visitante, a equipe bateu o adversário pelo placar de 4 a 0 no Campano. Anderson e Matheus Rabelo, com dois gols cada, decretaram a vitória do Jardim Brasília.

Outro visitante que se deu bem na rodada foi o Guarany, que superou o Altos dos Ypês pelo placar de 3 a 1. O duelo foi disputado no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. Diego, Robert e Denner Matheus marcaram para o Guarany, enquanto Fábio descontou para o Alto dos Ypês.

Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Nossa Senhora das Graças fez seu dever de casa e derrotou o Caracas por 2 a 1. Já Lec e Valência ficaram no zero a zero no único empate da rodada.

No Furno, a partida entre Los Hermanos e Fenerbak não teve seu placar divulgado. A Comissão de Justiça avalia os atos de indisciplina verificados durante o confronto.

Post anterior

Festa de Maio é tema de exposição em Itapira

Próximo post

Casa é interditada após pegar fogo