Home»Esporte»Rodada do Futebol de Base define todos os finalistas

Rodada do Futebol de Base define todos os finalistas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os confrontos da rodada da semifinal do 13º Campeonato de Futebol de Base disputada no último sábado (14) definiram todos os times classificados para a fase final da competição.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, foram disputados quatro duelos. Pela categoria Sub-10, a Escolinha Nosso Craque goleou o International Paper pelo placar de 3 a 0 e ficou com a vaga.

No Sub-12, o International Paper deu o troco e massacrou o Nosso Craque pelo placar de 8 a 0 e também ficou com a vaga na final. Já pela categoria Sub-14, a vaga na final ficou com a Escolinha Show de Bola, que empatou com a Escolinha do São Paulo em 2 a 2.

No Sub-16, o Alvorada fez seu dever de casa e derrotou o Nosso Craque pelo placar de 2 a 0. A vitória credenciou o Alvorada em disputar a final da categoria do Futebol de Base.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, rodada isolada pela categoria Sub-16. Com melhor aproveitamento das oportunidades criadas, o Mogi Guaçu superou o SET/Lagoa por 3 a 0 e está garantido na final.

 

FINAIS DIA 28

Os confrontos finais e que irão definir os campeões do Futebol de Base serão disputados no dia 28 de abril. Todos os duelos serão realizados no Campano.

Pela categoria Sub-10, às 7h40, a Escolinha do São Paulo enfrenta o Nosso Craque. Às 8h20, pela categoria Sub-12, o São Paulo tem compromisso diante do International Paper.

No Sub-14, às 9h, o campeão será conhecido através do duelo entre SET/Campano e Escolinha Show de Bola. No encerramento da fase final, às 9h40, pelo Sub-16, Mogi Guaçu e Alvorada disputam o troféu de campeão da temporada.

Post anterior

Dia do Livro: Os jovens estão lendo mais

Próximo post

ONG Hospitalhaços comemora 19 anos de fundação