Home»Esporte»Rodada da 1ª Divisão será marcada por quatro confrontos

Rodada da 1ª Divisão será marcada por quatro confrontos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com vários títulos assegurados no campeonato amador de Mogi Guaçu, o time do Itaqui quer novamente assegurar a condição de favorito à conquista do troféu de campeão da temporada 2019 do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

No último domingo (28), na partida de abertura da Primeira Divisão, o Itaqui goleou o Lagoa Esporte Clube, o LEC, pelo placar de 4 a 1. O confronto foi disputado no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno.

Os gols do Itaqui foram anotados por Jhonatas, três vezes, e Eliel. Para o LEC, Rafael Macedo descontou. Na preliminar do duelo de estreia da Primeira Divisão, os times da Escolinha do São Paulo e International Paper se enfrentaram pela categoria Sub-13.

Com gol de Gabriel Silva, aos 19 minutos do segundo tempo, o time da International Paper bateu a Escolinha do São Paulo por 1 a 0. O complemento da primeira rodada da Primeira Divisão do amador será disputado neste domingo (5) com a disputa de quatro jogos.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, serão dois jogos: às 8h, o Ipiranga pega o Jardim Hedy e, às 10h, o LM Monitoramento tem compromisso agendado diante do Juventude.

jogo lec x itaqui furnoNo Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, às 9h40, o Paulista enfrenta o Jardim Brasília. Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, às 9h40, o Família Souza mede forças diante do Comercial.

 

Post anterior

Mês de maio traz cinco sessões do Tela Viva

Próximo post

Pavimentação deve ser iniciada em 15 dias