Home»Destaque na Home»Rocam prende ladrão após furto no Jardim Cambuí

Rocam prende ladrão após furto no Jardim Cambuí

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na tarde desta sexta-feira (8), um homem foi preso pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar após furtar uma residência no Jardim Cambuí. Os policiais militares cabo Klin e soldado Moreira realizavam um patrulhamento pela região central da cidade quando foram informados via Copom (Centro de Operações da PM) que dois indivíduos estariam furtando uma casa no bairro da Zona Oeste.

As informações davam conta de que um dos ladrões usava camiseta azul e estaria pelo lado de fora do imóvel enquanto o outro, de cor parda, estaria dentro da residência. Os policiais foram até a Rua Cecília Mendes e próximo a esquina visualizaram um homem com uma bicicleta, um botijão de gás, um facão e cantil de água militar. Os policiais ainda encontraram no muro da residência, pelo lado de fora, um decodificador de TV pendurado.

O suspeito, André Luiz Sabino, de 39 anos, foi abordado. Questionado a respeito dos objetivos, ele alegou que havia encontrado tudo na calçada. No entanto, Sabino foi reconhecido pela pessoa que acionou a Polícia Militar. Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Ainda no plantão policial, foi constatado que a residência furtada era de policial militar reformado que estava voltando de viagem e logo teve seus pertences devolvidos.

André Luiz Sabino foi encaminhado à cadeia de Itapira, de onde será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

 

 

 

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 9 de fevereiro de 2019

Próximo post

Sindiçu já definiu pré-índice para o reajuste dos servidores