Home»Destaque na Home»Rocam prende assaltantes de carros em Mogi Mirim

Rocam prende assaltantes de carros em Mogi Mirim

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma caminhonete Toyota Hilux, um Hyundai Creta, um Honda Civic e outros pertences como bicicletas, bolsas e documentos que foram levados de vítimas de roubo em Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Estiva Gerbi foram recuperados pela Rocam da Polícia Militar (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na manhã desta quinta-feira (13).

Os policiais Gnann e Marcos Antônio estavam em Mogi Mirim participando de uma operação que tinha como objetivo inibir assaltos no período da manhã quando por volta das 8 horas foram informados que uma caminhonete Toyota Hilux havia sido roubada na SP-340 por três indivíduos armados que estavam em um Hyundai Creta.

Quando eles estavam se deslocando para a rodovia cruzaram com um Creta na altura do Jardim Primavera. O carro estava ocupado por dois indivíduos que começaram a fugir até abandonarem o veículo no fundo do horto e saírem correndo para dentro de uma mata.

A Rocam contou com o apoio da Força Tática e da Polícia Civil e próximo ao clube Mogiano os dois ocupantes do carro foram abordados. Era um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, que acabou confessando que eles tinham roubado há pouco tempo uma Hilux. O menor indicou aos policiais que a caminhonete estava escondida em um canavial no bairro rural Nova Louzã, em Mogi Guaçu. O carro foi recuperado com outros pertences da vítima. O Creta usado pela dupla também era produto de roubo, foi levado de uma mulher de Mogi Guaçu no último domingo (10) a noite.

carros caminhonete produtos de roubo mogi mirim

A vítima foi abordada em Estiva Gerbi por três homens armados que estavam em um Fiesta prata, ela estava com o filho pequeno no carro, pois tinha ido dar uma carona para uma amiga.

Depois que os dois detidos confessaram os roubos, a polícia foi até a casa do homem de 20 anos, no bairro do Mirante, onde foram encontrados um simulacro de uma pistola, mais pertences roubados e um Honda Civic que também foi roubado no domingo, só que em Mogi Mirim.

carros caminhonete produtos de roubo mogi mirim

As vítimas dos roubos reconheceram os detidos que vão ficar a disposição da justiça. A Rocam contou com o apoio tático dos policiais Bernando Gomes, Luciano e Fabiano.

carros caminhonete produtos de roubo mogi mirim

carros caminhonete produtos de roubo mogi mirim

 

Post anterior

Sua ideia pode virar selo

Próximo post

Feirantes e SSM aguardam manifestação do Ministério Público