Home»Destaque na Home»ROCAM flagra adolescente vendendo drogas

ROCAM flagra adolescente vendendo drogas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Klin, Kléber e Moreira, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) patrulhavam a Vila São Carlos, no final de semana, quando pela rua Conchal se depararam com um adolescente entregando algo a passageiros de um veículo Fiat/Palio, cor verde.

Os ocupantes do carro, que são irmãos, tentaram fugir mas foram abordados. Com eles foram encontradas duas porções de maconha.  Com o adolescente apenas dinheiro, R$ 50, em notas diversas. Uma das notas, de R$ 20, havia sido entregue pelos usuários que estavam no Palio. Eles confessaram que tinham acabado de comprar o entorpecente.

O adolescente acabou revelando que escondia mais drogas ao lado de casa. Com apoio dos policiais Henrique e Carlos foi localizado o restante da maconha.  A droga, mais 55 porções, estava escondida na laje da residência da casa vizinha.

Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão  apreendeu o adolescente até a audiência na Vara da Infância e Juventude e os jovens no carro vão responder ao inquérito em liberdade por porte de entorpecente.

O adolescente contou que estava com dificuldades financeiras e, por isso, passou a vender o entorpecente e que aquele seria o primeiro dia de ação no tráfico.

O veículo em que estavam encontrava-se com o licenciamento em atraso e foi guinchado e o condutor ainda vai responder administrativamente porque também estava com a CNH vencida.

 

Post anterior

Genro e sogra detidos com maconha

Próximo post

Apetrechos do tráfico escondidos em chácaras