Home»Destaque na Home»Rocam detém traficantes e apreende drogas e dinheiro

Rocam detém traficantes e apreende drogas e dinheiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta segunda-feira (1), a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar deteve dois traficantes e apreendeu dinheiro e drogas na Vila Paraíso.

Os soldados Kléber e Moreira receberam informações que davam conta de que dois indivíduos já conhecidos no meio policial estavam traficando na Vila Paraíso.

Com o apoio do sargento Leandro, soldado Lepri, cabo Flávio, soldado Queiroz, cabo Prado e soldado Simioni, a Rocam se deslocou até o local indicado, um bar, na Rua dos Operários e abordou dois homens que foram indiciados por tráfico de drogas.

Com um deles, havia R$ 90 e duas petequinhas de cocaína em seu veículo. Já na casa da namorada dele foi localizada uma porção de maconha e uma faca com resquício usada para cortar a droga. Em sua residência, no Jardim Itacolomy, foram encontradas mais 32 petequinhas de cocaína idênticas as encontradas no veículo, uma porção a granel de cocaína e um pacote de zip lock usado para embalar a droga.

Já na casa do outro traficante foram localizadas 24 porções de maconha embaladas pronta para venda, uma porção em pedaço de maconha, uma porção em pedaço de crack, uma tábua, martelo, faca, tesoura e apetrechos para picar e embalar as drogas, além de R$ 698.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados que foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Post anterior

Ladrão é detido com simulacro de pistola no “Caruso”

Próximo post

Reajuste: servidores pedem apoio dos vereadores