Home»Destaque na Home»Rocam da PM prende assaltantes prestes a agir

Rocam da PM prende assaltantes prestes a agir

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Rocam, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (10) dois assaltantes em Mogi Mirim.

A dupla de criminosos estava prestes a roubar uma residência na Vila Bianchi quando foi abordada pelos policiais que faziam um patrulhamento no bairro. Antes da abordagem, os policiais viram que um dos assaltantes estava chamando por alguém no portão de forma insistente. Já o outro ladrão foi visto segurando o simulacro de uma pistola atrás do muro da casa.

De acordo com o major da Adriano Daniel, a ação da Rocam evitou mais um roubo a residência na região. “A Polícia Militar tem intensificado o policiamento nos bairros com incidências de roubos”. A arma de brinquedo usada pelos assaltantes foi apreendida, além de uma mochila que continha camisetas e shorts, o que indica que após o crime os assaltantes iriam trocar de roupa com o objetivo de não serem reconhecidos.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial e ficaram detidos à disposição da Justiça. O major Daniel ainda ressalta que a população deve denunciar pessoas vistas em atitudes suspeitas no número 190.

Vale lembrar que a Rocam atende as oito cidades do 26º Batalhão incluindo Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Mogi Mirim e Itapira.

Previous post

Autor de homicídio se apresenta a Polícia Civil

Next post

Ladrão que agia com faca é preso pela PM