Home»Destaque na Home»Rocam da PM detém homem na Vila Paraíso após denúncia

Rocam da PM detém homem na Vila Paraíso após denúncia

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nesta terça-feira (18), um homem de 40 anos foi preso na Vila Paraíso após ter sido pego pela Rocam da Polícia Militar (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com munição de arma de fogo, entorpecente e pássaros silvestres.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais cabo Klin e soldados Kleber e De Cássia até a residência do suspeito. A denúncia dava conta de que o homem guardava em sua casa um revólver calibre 38.

Com isso, os policiais foram até o local fazer uma averiguação, sendo que na residência eles localizaram uma porção de maconha, uma munição calibre 38, além de três pássaros silvestres (um canário e dois coleirinhas) que foram encaminhados aos cuidados da Polícia Militar Ambiental que ainda aplicou ao homem uma multa de cerca de R$ 1,5 mil pelo crime ambiental.

apreensao arma de fogo e passaros

A arma calibre 38 denunciada não foi encontrada pelos policiais. No entanto, cabo Klin ressaltou que a localização da munição do mesmo calibre aumenta os indícios de que o homem realmente estava com uma arma de fogo.

O homem detido ficou na delegacia à disposição da Justiça e já tinha passagem por posse irregular de arma de fogo.

apreensao arma de fogo e passaros

Previous post

Comando da GCM participa de seminário em Brasília

Next post

PS não atende a paciente de Mogi Mirim que aciona a PM