Home»Esporte»Resultados em Caconde mantém Corug na liderança

Resultados em Caconde mantém Corug na liderança

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As boas colocações nas participações individuais dos atletas da equipe de pedestrianismo Corug/SET na II Etapa da Copa Superação Corrida de Rua, em Caconde, garantiu a liderança da equipe guaçuana na classificação geral. A prova foi disputa no último domingo (24), contou com as distâncias de cinco e 10 quilômetros e teve a participação de mais de 400 corredores.

Na prova feminina de cinco quilômetros, que teve a participação de 160 corredores, os destaques em suas faixas etárias foram: Kate Fernanda Braga dos Santos, Neusa da Aparecida Silvério e Rita Rodrigues Rangel. Todas asseguram o título na competição.

Na mesma distância, mas na categoria masculino, com a participação de 167 corredores, o destaque guaçuano foi Victor Vasco, que assegurou o primeiro lugar no geral com o tempo de 16 minutos e 14 segundos. Já na prova de 10 quilômetros feminino, que contou com 37 participantes, a corredora Patrícia de Oliveira Belini fez bonito e encerrou a prova com a segunda colocação na classificação geral com o tempo de 44 minutos e 10 segundos. No masculino, que contou com 77 atletas, a prova de 10 quilômetros foi vencida pelo atleta guaçuano da equipe da Corug, Edmilson Nunes Amorim, com o tempo de 32 minutos.

EQUIPE CORUG TROFÉUS-CACONDE.jpgO técnico e coordenador da Corug, Aparecido Risso, destaca as grandes conquistas dos atletas guaçuanos na prova em Caconde. “Nossa equipe participa desta copa pelo terceiro ano consecutivo e pela primeira vez conquistamos 30 pódios. Foram dois por equipes, cinco na geral e 23 nas faixas etárias”, destaca o treinador.

Risso ainda completa: “Estamos isolando na primeira colocação da Copa Superação Corrida de Rua”. A terceira etapa será disputada no próximo dia 28 de abril na cidade de São Sebastião da Grama.

Post anterior

Vereadores cobram melhorias em antiga vicinal

Próximo post

Moradores da Roseira são alvo de assaltantes