Home»Política»Resultado do concurso será divulgado no dia 5

Resultado do concurso será divulgado no dia 5

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O resultado da prova objetiva do concurso público da Câmara de Mogi Guaçu será publicado no dia 5 de agosto. 2.453 pessoas fizeram a prova no domingo (16) em dois locais: na Feg (Fundação Educacional Guaçuana) e nas Faculdades Integradas Maria Imaculada. Eles disputam as 11 vagas disponíveis.

De acordo com a SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda , responsável pelo concurso, foi registrada a ausência de 1.281 candidatos do total de 3.734 inscritos.  

concurso publico camara municipalOs cargos de agente de segurança (205), técnico administrativo (398) e telefonista (236) foram os que tiveram mais faltosos. Já o cargo de repórter fotográfico registrou apenas uma ausência.

Os concorrentes aos empregos de agente de licitação e contrato, jornalista, operador técnico de som e imagem, repórter fotográfico, agente de zeladoria, oficial de manutenção e reparos, agente de segurança, motorista, técnico administrativo, mensageiro/operador de copiadora e telefonista já podem ver os gabaritos da prova no site da Sigma: www. sigmarh.com.br.

quadro câmara

Post anterior

10 mil famílias guaçuanas receberão kits

Próximo post

Editorial: Cruzar os dedos