Home»Polícia»Restos mortais estavam em prédio abandonado

Restos mortais estavam em prédio abandonado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã de sábado (17), em Mogi Mirim. O local em que o corpo ainda estava queimando é conhecido como NIAS (Núcleo Integrado de Atividades Sociais).

Policiais militares foram acionados no local após uma testemunha ter ligado pedindo ajuda. A testemunha disse que estava pelo local abandonado a procura de um amigo que há cinco dias está desaparecido e acabou deparando-se com a cena.

Pediu a uma pessoa que também passava por ali tentar ver o que estava queimando debaixo de um tecido. Ao puxarem com um pedaço de madeira saiu enrolado no pano um pedaço de osso, momento que suspeitaram que pudesse ser humano.

Os policiais, aos suspeitarem de um crime, acionaram a perícia da Polícia Científica que constatou ser ossada humana. O corpo foi removido até a delegacia de Polícia de Mogi Mirim e depois seguiu para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). Exames em restos mortais como nesse caso geralmente também são encaminhados para o Núcleo de Antropologia, em São Paulo.

mulher encontrada carbonizada mogi mirim

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 24 de fevereiro de 2018

Próximo post

Linha férrea: Passagem em nível será demarcada nesta 4ª